More titles to consider

Shopping Cart

You're getting the VIP treatment!

With the purchase of Kobo VIP Membership, you're getting 10% off and 2x Kobo Super Points on eligible items.

Item(s) unavailable for purchase
Please review your cart. You can remove the unavailable item(s) now or we'll automatically remove it at Checkout.
itemsitem
See your RECOMMENDATIONS

Synopsis

Na Cidade do Pecado mais exótica, um casal Americano encontra amor com uma massagista Tailandesa.

Nada de turistas sexuais ordinários, Jack e Maria não só possuem um casamento aberto, esses swingers compartilham e são compartilhados. Embora seja uma garota do rural tímida, Prani gosta da cama deles no hotel, todos seus orifícios, e suas paixões de sexo grupal e menage. Múltiplos parceiros, ação anal e oral. MMH.

Swingers que já fizeram de tudo, Jack e Maria procuram por algo novo, um corpo fresco para realizarem seus desejos extravagantes.

Las Vegas? Cidade do Pecado, EUA? Mas Jack e Maria não querem perder dinheiro com apostas, ou pagar centenas de dólares para verem shows magníficos. Além disso, eles escutaram, as prostitutas lá cobram quinhentos dólares ou mais. E podem não querer atender uma mulher. Com o dinheiro que economizarão por não gastarem com entreterimento caro e sem torrar grana em máquinas caça-níquels, eles podem ir para a mais exótica Cidade do Pecado do mundo -- Bangkok, Tailândia. Sexo Asiático.

Casa de vários templos budistas, casas de massagem, saias de seda e terno executivos, garconetes, o Palácio Real, serviço de acompanhantes Asiáticas, um grande hub de viagens aéreas, uma cozinha nacional capaz de rivalizar com a culinária Chinesa e Francesa, shows eróticos, monges em robes, shows de cabarés gays, tuk-tuks (o equivalente motorizado de riquexós), agentes que forçam os turistas a olharem para panfletos de casas de massagem, música estranha mas gentil, distritos inteiros devotados à serviços sexuais, como o Pat Pong, cinemas com os últimos lançamentos de Hollywood e Hong Kong, bem como filmes Tailandeses, e...Sexo de Bangkok!

Prani cresceu em uma pequena vila no norte da Tailândia. Após fazer dezoito anos, seu pai contraiu tuberculose e precisa de diversos medicamentos caros que ele não consegue comprar. Para cumprir seu dever com seus pais, Prani concorda em trabalhar em uma casa de massagem de Bangkok. Sexo Tailandês? Até a sua chegada na capital e sua iniciação na casa de massagem, ela nunca tinha sequer beijado um garoto.

Três meses depois, sexo, massagem e o corpo masculino não guardam mistérios para ela. Ela agrada homens de todas as raças, de vários continentes dos quais nunca ouviu falar, que ela não conseguiria achar no mapa mundi. Ela aprende como usar seu corpo macio e delicioso de uma mulher Asiática para satisfazê-los para receber grandes gorjetas que envia para seus pais.

Quando o chefe da casa de massagem chama seu número para uma mulher falang, Prani esconde sua surpresa. Mas por que não? Lésbicas falang também significam bastante dinheiro, mas essa é outra história de massagem sexual.

Ela trabalha duro para satisfazer a mulher falang, ela diz que pagará uma diária para Prani para levá-la para o hotel -- com seu marido!

Quando Jack entra na Casa de Massagem Kit Kat na Nana Plaza, ele caminha nas nuvens -- o mais próximo de um Paraíso na Terra para um homem heterossexual. Atrás de um janela de vidro, cinquenta ou sessenta lindas jovens vestindo pequenas roupas rosas, disputam entre si para devotarem a próxima hora fazendo-o atingir seu êxtase físico.

Novamente para a surpresa de Prani, compartilhar os corpos do marido e da esposa abre um noco mundo de luxúria sexual e romance à três para eles.

Ratings and Reviews

Overall rating

No ratings yet
(0)
5 Stars 4 Stars 3 Stars 2 Stars 1 Stars
0 0 0 0 0

Be the first to rate and review this book!

You've already shared your review for this item. Thanks!

We are currently reviewing your submission. Thanks!

Complete your review

(0)

You can read this item using any of the following Kobo apps and devices:

  • DESKTOP
  • eREADERS
  • TABLETS
  • IOS
  • ANDROID
  • WINDOWS